Termos & Condições

Condições gerais:

- A MULTI-di é uma empresa de distribuição direccionada apenas para revendedores ou instaladores de segurança e informática.

- Para poderem ser clientes da MULTI-di, é necessário fazer o registo.

- A MULTI-di reserva-se no direito de aprovar ou não o Cliente.

- A condição inicial de pagamento é Pronto-Pagamento, após a primeira encomenda, poderão ser negociadas novas condições de pagamento.

- Os cheques pré-datados para clientes aprovados pela nossa seguradora têm que ser superiores a 150€ já com IVA incluido.

- Modos de pagamento disponíveis: Numerário, Cheque até 150€ na primeira compra, Transferência Bancária, Referência MB, Multibanco e PayPal.

- Conta p/Transferências Bancárias:

        - IBAN Banco Santander Totta: PT50 0018 0003 39191150020 19

- RMAs e DOAs, só são aceites após a inserção do incidente na área para o efeito: RMAs e Devoluções

- Todos os RMAs ou DOAs, enviados pelo nosso Cliente, sem a nossa prévia aprovação, serão recusados no acto da entrega.

- Os RMAs aceites e aprovados, apenas podem ser reparados, trocados por produto equivalente ou emissão de nota de crédito. Não devolvemos dinheiro.

- O envio do respectivo RMA/DOA é da responsabilidade do nosso Cliente, ao nível de condições de embalamento e custo de transporte, a devolução após reparação ou troca é da nossa responsabilidade.

- Sempre que não houver conferência do estado da mercadoria à chegada da transportadora, agradecemos que coloquem na guia: "Sujeito a conferência"

- Todos os produtos novos têm uma garantia mínima de lei, 2 anos.

- Todos os produtos usados "recondicionados" têm 1 ano de garantia, excepto se mencionado na ficha do produto outra duração, tal como 30 dias, 3 meses ou 6 meses.

- As baterias dos portáteis usados "recondicionados" garantem uma autonomia de 30 minutos no acto da compra pelo nosso cliente revendedor.

- Os portáteis "recondicionados" trazem por norma teclado internacional e são fornecidos com stickers autocolantes de teclado português.

- As encomendas podem ser feitas via site, email, telefone ou pessoalmente nas nossas instalações.

- O horário de funcionamento é nos dias úteis das 9h30 às 13h e das 14h30 às 19h.

- Aconselhamos todos os Clientes a lerem a nossa Política da Privacidade